segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Primeiro Post

Olá! Fiz este blog apenas para postar meus pensamentos, meus sentimentos, pois vivo muito só onde vivo agora. Sou mineira mas moro em Porto Seguro-BA, por isso o nome "Tapete de Areia" que é o que tenho sob meus pés sempre que me sinto triste e preciso de um desabafo.
Minha intenção não eh receber visitas nem fazer sucesso nem nada disso, mas visitantes são sempre benvindos e serão bem recebidos.
Namoro ha quase um ano com um rapaz doze anos mais jovem que eu e que trabalha em um circo.
O namoro vive de altos e baixos, muito pela distancia, muito pela imaturidade do casal, mas a gente sempre dá um jeito de se entender, acho que é o amor falando mais alto.
Eu sei que o amo, e sinto que ele gosta muito de mim, se é amor da parte dele, sinceramente não sei, estamos distantes desde o natal e quase não nos falamos por telefone pois as cidades por onde o circo tem passado não pega celular.
Fico só na ansiedade aguardando ele me ligar.
Morro de ciumes das garotas que frequentam o orkut dele, que mandam mensagem, que o viram ha menos tempo que eu.
Se ele teve algum relacionamento com alguma delas? Realmente, prefiro não saber... Prá não querer matá-lo e acabar com tudo que tivemos de bom...
Enfim, isso foi só uma apresentação, mas vou postar com bastante frequencia, isso será como estar conversando com alguém, como ter alguém com quem conversar e desabafar as coisas que acontecem em minha vida, sem ser julgada.
Não quero ser julgada, só quero ser amada. E amada mesmo, com intensidade, como a Lisbela amava o Leléo, desejando queimar a sua vida toda de uma vez em um fogo muito forte...
Porque é assim que amo, é assim que desejo ser amada também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário