quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pra ser amor

"Pra ser amor
Tinha que ser mais forte do que nós
Ser companhia quando estamos sós
Ser invisível e abrasador
Pra ser amor
Tinha de haver bem mais compreensão
Tinha que ser maior do que a razão
Ser imbatível como um vencedor
Se fosse amor
Todo o universo ia conspirar
Dando um remédio para aliviar a dor
Pra ser amor
Tinha que ser nós dois
Pra ser amor
Tinha que ser amor "

Letra linda e significativa de uma musica que ouvi hj na tv.

Meu namorado ainda não me ligou, desde que eu vi a foto dele abraçadinho com a outra garota a gente não se falou mais.
Nem uma palavra.
Nem uma explicação.

Mas sabe o que mais me dói?
É porque sempre que eu o pedia pra tirar uma foto comigo ele dizia que não gosta de foto, eu dava um jeito de pegar ele mesmo deitado pra bater umas fotos de nos dois.

Em NENHUMA foto ele me abraçava... e na foto dela ele a abraçava...

Essa doeu demais...

Ela disse ainda que estava tirando fotos com a irmã dele e que ele se aproximou pedindo para tirar fotos também... com ela...

E pra mim ele disse que não gosta de foto...

Por que ele diz me amar, se tudo dele ele só dá para as outras, a atenção que sempre esperei dele ele nunca pôde me dar...

E isso magoa profundamente...

E vai crescendo um enorme muro de mágoa entre nós...

Queria tanto que ele agisse diferente... que me explicasse, que fosse tudo mentira, que ele não me traísse... que ele me esperasse...

Mas talvez seja assim mesmo, se ele é assim, se as coisas são mesmo assim e não há nada que eu possa fazer para mudar isso que tanto me magoa, talvez eu deva agir diferente, parar de me importar, parar de esperar algo dele.

Se tiver que vir algo dele que venha de forma expontanea, e que me surpreenda por não estar esperando nada dele. Porque sei que se ficar esperando a menor demonstração de amor ou dedicação a decepção será sempre assim... profunda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário