sábado, 30 de janeiro de 2010

Sábado

Estou mais feliz hoje, mais otimista.
Conversei com meu pai por telefone, é bom saber que tem alguém que ama a gente.
Falei também com meu irmão, ele também me ama muito, ele está um pouco chateado porque eu não pude ir na formatura dele hoje, disse que estou fazendo falta lá mas que ele vai tomar umas boemias por mim rsrsrsrs.


O namorado ainda não ligou ou se manifestou, ele simplesmente desapareceu.
O que devo fazer? Devo simplesmente deixá-lo ir? Desvanescer até desaparecer completamente?
Mas o que posso fazer para me aproximar? Ele perdeu ou jogou fora o celular que dei pra ele, apagou o proprio orkut, menos mal assim não sofro tanto descobrindo as garotas que vivem atras dele e pra quem ele dá mais atenção do que pra mim.
Todo mundo tem acesso a ele, menos eu...
Mas ele me disse uma vez que algumas vezes seria assim, que quando ele estiver em lugares que não dá pra ligar a gente ia ficar um tempo sem se falar, e que isso não quer dizer que ele não me quer mais...
Não sei se ele sumiu mesmo, se arrumou outra pessoa ou se apenas está incomunicável.
Ele que me falou que nosso namoro não vai morrer mesmo apesar da distancia.
Mas então por que ele me deixou? Por que não permaneceu aqui ao meu lado?
Será que ele pensa em mim? Lembra de mim?
Eu penso nele todo o tempo, tudo o que faço e tudo o que vejo tem sempre a lembrança dele, é como se ele estivesse dentro de mim, como se meu coração não me pertencesse, pois não consigo controlar os meus sentimentos e pensamentos que sempre me levam até ele.
Não quero me martirizar, quero viver uma vida normal.
A minha sogra me disse que no lugar onde eles estão nem os telefones públicos funcionam.
Seria esse o motivo do sumisso?
Não sei o que pensar, apenas vou continuar esperando por ele conforme combinamos, ate que um dia ele descombine.
Afinal não faz tanto tempo assim, eu o vi pessoalmente dia 27 de dezembro de 2009, e nos falamos dia 25 de janeiro a vez mais recente, foi pelo orkut onde ele deixou um recado dizendo que sabe que errou muito comigo mas que me ama, depois excluiu o orkut e nada mais...
Nem uma palavra mais...
Até quando?


Semana que vem, dia 06 de fevereiro é aniversário do meu filho, eu vou pra casa comemorar com ele, ele me pediu pra tocar piano na festa dele, amo muito o meu filho e sei que ele me ama muito também, um dia estaremos juntos... ele é meu único filho, eu perdi o filho que estava esperando do meu namorado e como provavelmente nao nos veremos mais, não terei outro filho.
Vou ver o meu filhote semana que vem, vai ser tudo de bom rsrsrs.
Isso pode ajudar a espantar um pouco a depre que fica por me sentir rejeitada pelo namorado neh.


Ontem no churrasco do banco todos perguntaram por ele, todos, e eu não soube o que responder, porque na verdade eu não sei onde ele está, sei que é em minas, mas não sei nem a cidade...
Ele não falou mais comigo... eu só consigo noticias atraves da minha sogra, o meu sogro sempre consegue falar com ela, mas o meu namorado nao consegue falar comigo, ou não quer? Se ele quisesse realmente eu sei que ele conseguiria.
As vezes que ele quis falar comigo ele conseguiu... até quando vou ficar nessa incerteza?

Acho que vou ao cinema hoje, assistir a um filme infantil para me distrair e acalentar o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário