terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Decepção não mata, ensina a viver.

Nossa que decepção, pode ser paranóia da minha cabeça, mas uma garota tirou foto com meu namorado e postou no orkut dele como scrap e como depoimento.
Achei isso um descaramento dela, pq ela diz ter namorado, eu sei que é uma mentira, e conheço também o meu namorado, ele não é facil, dá mole pra todas as garotas que se aproximam.

Talvez isso seja insegurança dele, necessidade de se afirmar, de se sentir admirado, sei lá.
Mas isso não é nada legal...
Ele deixou scrap pra mim dizendo me amar, mas seria isso verdade?
É tão fácil dizer sem ter que demonstrar... e ele não tem demonstrado ultimamente... acho que isso ta acabando, pelo menos com a minha saúde tá acabando...

Ele já me traiu, fica difícil confiar em uma pessoa que já te enganou...

Ele é apenas uma criança, nem tenho como exigir nada dele, e as garotas que o querem, bem, elas que vão á luta neh, se tiver que ser delas, será sim, fazer o que?

Estou tão magoada com ele que tenho medo de nunca conseguir superar. A cada dia acontece uma nova coisa que deixa mais chateada com ele. Vou tentar segurar o ciume e viver a minha vida, tocar em frente, se ele quiser mesmo ficar comigo ele vai fazer por onde, porque a distancia nao ha nada que eu possa fazer, e eu tenho que me lembrar que ele ESCOLHEU ir embora, ele podia ter ficado aki comigo, mas escolheu partir... Ele não me escolheu...

Mas como disse a Lisbela, nao importa que ele vá me abandonar, ainda assim quero ir com ele... eu quero queimar a minha vida inteira de uma vez só em um fogo muito forte...

E vou provar todos os gostos desse amor, desde o doce do começo até o amargo da separação. Só assim se completara o circulo pra eu poder ser feliz de novo...

Se não ser certo, saberei que fiz a minha parte, que lutei infinitamente pra ficar com ele... Que tentei superar ate a traição dele, lutei pra ter o meu lugar ao lado dele, tudo fiz para que ele viesse ficar comigo... Mas ele tem o seu livre arbítrio... E se ele me amasse mesmo como diz que ama, nao seria tão avesso ao casamento neh.

Ah, ganhei uma bíblia hoje, adoro ganhar livros de presente, mas esse pra mim é especial. Foi um cliente meu que me deu, pq ele sabe o qto eu gosto de ler a biblia.

Meus clientes sempre me presenteiam, acho isso muito legal, prova que estao satisfeitos comigo e com o meu trabalho.

Até no meu aniversario ano passado ganhei presentes, ganhei um buquezao de rosas e ainda uma caixa de bombom...

E meu namorado distante... bem longe... pelo menos ele ligou neh... ele nunca me deu um presente, eu queria ganhar qualquer coisa dele, por mais insignificante que fosse, só pra eu guardar e dizer: foi o meu amor que me deu...

Mas ele não é do tipo que da presentes nem diz que ama... será que ele se importa???

Nenhum comentário:

Postar um comentário