sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Uma pequena ajuda pra esquecer alguém que te deixou.

Bom, como eu costumo sofrer muito com o final de um relacionamento, resolvi procurar uma ajudinha. Achei uma simpatia super fácil e que comigo funcionou.
Esquecer quem nos deixou é o primeiro passo pra abrir as portas para que um novo amor possa chegar.
Pode ser alguém que te traiu e vc está sofrendo, ou simplesmente terminou com vc sem motivos ou explicações.
Em meio ao meu sofrimento foram-me oferecidas amarrações e orações, mas eu penso que, se ele me deixou foi porque ele decidiu assim, então por que eu ia querer de volta na minha vida alguém que não me quis, alguém que foi frio o suficiente pra me deixar ou me trair? Eu, particularmente, prefiro deletar essa pessoa e seguir em frente. Se fosse possível gostaria de apagar qualquer lembrança de que um dia ele tenha existido, de que eu sequer o tenha conhecido, como foi feito no filme 'Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças'.
Então, pra quem pensa como eu e não aguenta mais o pensamento naquela pessoa incomodando, lá vai:

Escreva o nome completo da pessoa em um papel amarelo (eu gosto de usar guardanapos porque se dissolve com facilidade na água, assim como desejo dissolver a existência da pessoa na minha vida). Depois vá a beira de um rio e jogue o papel na água. Repita três vezes em voz alta o seguinte:

Nas curvas deste rio
Entulhos estão parados
Você foi na minha vida
Como um tronco atravessado
Na correnteza da vida
Agora vc é passado.

Afaste-se sem olhar para trás. Não chore ao fazer essa simpatia. É preciso ser forte para realizá-la sem chorar pois, se isso acontecer pode não funcionar. Então pare e repita a simpatia sete dias depois.
Você terá melhores resultados se fizer essa simpatia nos três primeiros dias da Lua Minguante.
Depois de feita a simpatia, a cada vez que pensar na pessoa mentalize:

Eu me liberto e te liberto.
Pode ir embora.

Como ninguém lê meu blog, que é na verdade um diário, estou registrando essa simpatia pra eu lembrar e fazê-la sempre que necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário