quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Simpatia para passar em prova ou concurso


Primeiramente vc tem que fazer a sua parte: estudar, praticar e tal.

Na noite anterior ao exame faça um banho com folhas de hortelã.
Segue receita do banho:
Ferva um litro e meio de água mineral, apague o fogo e acrescente a medida de uma mão cheia de folhas de hortelã. Tampe o recipiente e deixe esfriar. Jogue essa mistura do pescoço para baixo após o seu banho habitual. Espere secar sem se enxugar e use roupas claras. 
Feito isso acenda uma vela branca pro seu anjo da guarda. Jogue as folhas que vc usou no banho aos pés de uma plantinha ou grama verde. 
No dia da prova, bata seu pé direito no chão e invoque seu anjo da guarda para que ele lhe acompanhe e ilumine durante a realização da prova. E, antes de sair de casa, faça essa oração.

Oração:

“Oh mãe querida Nossa Senhora Aparecida,
Oh Santa Rita de Cássia,
Oh glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis,
Oh Santo Expedito o santo da última hora e Santa Edwidges, a Santa dos necessitados,
Vós conheceis meu coração angustiado,
Intercedei por mim junto ao Pai (dizer que prova ou exame que você quer passar),
Eu vos glorifico e vos louvo sempre,
Curvar-me-ei diante de vós… (rezar 1 Pai nosso, 1 Ave Maria, 1 Glória ao Pai),
Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida. Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário