quarta-feira, 23 de abril de 2014

Passado... e Presente...

Relendo meus antigos posts vejo aqui como eu era ingênua e crédula, e vejo hoje como me tornei uma pessoa forte, que ainda acredita no amor, mas que sabe o seu momento de seguir em frente.
Os homens, eles nunca amadurecerão. Eu tive aquele filho que tanto comentei nos antigos posts, hoje ele tem 3 anos, não me casei com aquele namorado, hoje pai do meu filho, e também não estamos juntos. Vivemos eu e meu filho e somos felizes assim. Não sei por onde anda o pai dele, e deveria saber disso desde o começo. Se durante o namoro eu não tinha acesso a ele, eu deveria saber que quando a responsabilidade aumentasse ele tbm fugiria...
A vida deixa marcas, as pessoas deixam marcas, e estas duram pra sempre...
Espero que um dia as coisas mudem, e que as pessoas não precisem sofrer, e que possam acreditar umas nas outras nem receio de suas mentiras...
Escolhi seguir o meu caminho sozinha, eu e meu filho, ninguém vai mais entrar em minha vida... e é assim que tem que ser... Eu, Fahel e o Mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário